segunda-feira, 22 de março de 2010

Rosas



3 comentários:

Maria Isabel Ribeiro Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Isabel Ribeiro Rocha disse...

São, obrigada e adorei tua recordação e por isso vou copiar para aqui:
Olá Isabel! Que lindos trabalhos...Estas rosas tocam-me fundo! Estão lindíssimas.
Uma vez, durante uma daquelas tardes de festa no colégio eu estava ao lado de tua Mãe a assistir a uma gincana que se fazia dentro do campo de jogos, ao lado do ginásio. Eram provas individuais. Fazia parte da prova, entre outros exercícios, colocar-se flores dentro de uma jarra. A tua Mãe seguia a prestação de cada aluno com um entusiasmo tal que captou a minha atenção, pois eram muito engraçados os comentários que ía fazendo ao que observava. Então no exercício do arranjo de flores na jarra a nossa querida D. Ester achava sempre que seria necessário só mais um gesto
acarinhando as flores (que pouco ou nada penalizaria o resultado) para que as meninas dessem o seu toque feminino, diferenciando-as assim dos rapazes!!!!
Ainda hoje sempre que coloco flores numa jarra me lembro de tua querida Mãe e me preocupo sempre em deixá-las o mais bem arranjadas!
Beijinhos grandes Isabel e obrigado por partilhares comigo os teus lindos trabalhos.
São Cabeças

Maria Isabel Ribeiro Rocha disse...

São, obrigada Amiga, não prometo, mas com tantos mimos teus, há-de chegar a musa. Transcrevo teu comentário: Muito lindas essas rosas Isa..é para me fazer inveja? Beijinho, cuida-te
SAO